Campanha tipo - Link Patrocinado
Formato de grande impacto onde os parceiros(as) do AnunciAD criam links encurtados diversos e publicam esses links em redes sociais, blogs e sites. Quando um visitante acessa esse link, seu anúncio é exibido com grande destaque, em tela cheia.
Há um controle automatizado (via IP e cookie) para garantir que seu anúncio só seja exibido uma vez por dia para cada pessoa.
A partir de R$ 2,00 por cada 1.000 exibições de seu anúncio.
Há um controle automatizado (via IP e cookie) para garantir que seu anúncio só seja exibido uma vez por dia para cada pessoa.
A partir de R$ 2,00 por cada 1.000 exibições de seu anúncio.
Tutorial: Campanha tipo - Link Patrocinado
1. Acesse o site www.anunciad.com.br, faça o seu cadastro ou efetue o login na sua conta.
2. Em seguida, clique na opção NOVA CAMPANHA
3. Na área NOVA CAMPANHA, escolha a opção de campanha - LINK PATROCINADO e clique no botão QUERO ESSE.
4. Em seguida, informe no campo a seguir o link de um site para onde o anúncio deve apontar e depois clique em AVANÇAR
5. Escolha o estilo de anúncio. São eles:
5.1. Abertura direta do link de destino
5.2. Imagem e Texto:
Nessa opção, você poderá escolher uma imagem que deseja aparecer antes de direcionar para o link de destino. Pode ser a logo da empresa com informações básicas, uma imagem onde contenha informações promocionais, por exemplo ou outra imagem que queira.
5.3. Vídeo:
Copie e cole a URL do vídeo que deseja divulgar, escolha o melhor posicionamento, modifique as cores e ao final faça a pré-visualização para ver se está de acordo com o que deseja. Após a visualização do vídeo, será direcionado para o link de destino.
6. Escolha os dispositivos que o anúncio será exibido.
Você pode optar em divulgar apenas em DESKTOP (computadores), apenas em CELULARES e TABLETS ou então nas duas formas.
7. Escolha a categoria do anúncio.
Se o seu anúncio conter informações / imagens adultas, selecione a opção Adulto. Dessa forma, a propaganda só irá aparecer em sites parceiros que aceitem a apresentação desse tipo de categoria.
8. Locais para exibição.
Você pode segmentar o seu anúncio de acordo com a região que deseja divulgar.
9. Defina a forma de consumo
Você pode optar em deixar a campanha ativa enquanto houver saldo disponível ou definir um valor específico alocado para essa campanha.
Quanto maior o valor definido, maior será a velocidade de divulgação nos sites parceiros.
10. Agendamento
Esperamos que você tenha gostado do tutorial de como criar uma campanha no formato Link Patrocinado. Qualquer dúvida, entre em contato conosco via chat de atendimento - www.suportev.com.br/anunciad
Nenhum comentário:
Postar um comentário