A LinkWS dispões de vários canais de atendimento, para você ter um suporte ágil e poder usufruir de nossos produtos com mais qualidade.
Veja a seguir nossos canais de atendimento:
- Formulário para abertura de ticket protocolado
- Ouvidoria (para reclamações ou problemas em nosso atendimento)
- Atendimento comercial por telefone: (81) 3223.0191
Atendimento via chat:
Atenção
Esses canais de atendimento servem para qualquer site da rede de produtos da LinkWS, tais como:
Site oficial da LinkWS: www.linkws.com
Software Carteiro 3.5: www.linkws.com/br/marketing/carteiro_apres.htm
Carteiro Xpress: www.carteiroxpress.com.br
Carteiro Online: www.carteiroonline.com.br
Carteiro MS: www.carteiroms.com.br
AnunciAD: www.anunciad.com.br
Meukit: www.meukit.com.br
Checador: www.checador.com.br
Você pode também usar o seguinte formulário de contato:
Nenhum comentário:
Postar um comentário