10 dicas para aumentar as vendas do seu e-commerce
1. Crie campanhas de e-mail marketing e as direcione de acordo com o seu público-alvo.
Faça um trabalho de pesquisa com listas voltadas para áreas diversas do seu e-commerce ou região, por exemplo.
Temos o Minerador - novo serviço de aquisição de contatos direcionados de acordo com o público-alvo. Faça pesquisas nas redes sociais e sites de busca utilizando as palavras-chave relacionadas ao seu negócio. Acesse o link do serviço - http://red.linkws.com/?id=335
2. Implante um atendimento online no seu site.
O serviço de Chat Online tranquiliza e dá mais segurança para o cliente no ato da compra.
3. Desenvolva campanhas promocionais dando ênfase também aos períodos sazonais.
Aproveite as festas de final de ano, Páscoa, Carnaval, entre outras para criar publicidades criativas para os seus clientes.
4. Invista em publicidade online.
Com a publicidade online você poderá divulgar seus produtos para outras pessoas e assim conquistar novos clientes. Temos o AnunciAD, que é nosso serviço de publicidade online, onde você divulga seu serviço em diversos sites no Brasil inteiro por a partir de R$ 15,00 - http://red.linkws.com/?id=336
5. Disponibilize diversas formas de contato, como telefone, formulários de contato, Chat de atendimento, whatsapp.
6. Crie conteúdo relacionado a sua área.
Com a disponibilidade de conteúdo na internet, você aumentará as formas de ser encontrado pelos possíveis clientes pelos sites de busca. É um trabalho demorado, mas que obtém resultados a longo prazo.
7. Ofereça, ao menos, três formas de pagamento. Com mais formas de pagamento, mais possibilidades de compra.
8. Mantenha seu site sempre atualizado e com a aparência agradável.
9. Responda seus clientes com agilidade, coerência verbal e educação.
Dependendo da demanda, contrate pessoas especializadas para que as atividades sejam realizadas dentro do tempo esperado e de acordo com as exigências do mercado.
10. Trabalhe também as com as redes sociais.
É fundamental ter um perfil no Facebook e Instagram. Hoje muitas empresas estão no caminho inverso, inclusive, tendo um perfil para posteriormente ter um site. Acreditamos que o site empresarial dá credibilidade e segurança ao seu negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário