Qual a diferença? Entenda qual a diferença entre tráfego orgânico, pago e qualificado.
Trafego orgânico:
O tráfego orgânico é aquele que não é pago, onde o visitante acessa seu site sem estímulos externos, como propagandas, link patrocinado ou anúncios em sites de busca.
Exemplo: O visitante digitou em um site de busca e após pesquisar, encontrou seu site e o acessou. Esse é um tipo de acesso orgânico.
A vantagem do tráfego orgânico é que o visitante lhe encontrou por vontade própria – ou seja, porque quis saber mais detalhes sobre o seu produto.
Tráfego pago:
O tráfego pago é aquele onde a empresa investe em divulgação e obtém acessos ao seu site como resultado. Você tem várias opções de divulgação, como colocar seu site nas primeiras pesquisas em sites de busca, criar postagens patrocinadas nas redes sociais e também criar divulgação da empresa, produto ou serviço em sites de publicidade online, como o AnunciAD, por exemplo.
No AnunciAD você cria campanhas facilmente e poderá divulgar seu negócio em sites de todo Brasil por a partir de R$ 15,00.
Acesse o link para obter mais informações:
http://red.linkws.com/?id=328
Acesse o link para obter mais informações:
http://red.linkws.com/?id=328
Tráfego qualificado:
Esse tipo de tráfego é totalmente direcionado para o seu público-alvo, seja direcionado de forma gratuita ou paga, é quando quem tem interesse do seu produto, vai em busca dele, seja nos sites de busca ou nas redes sociais.
Como melhorar seu tráfego qualificado?
Deixe suas redes sociais ativas e de forma estratégica, atue fortemente com marketing de conteúdo, aproveite sua lista de clientes para fazer um trabalho de e-mail marketing para venda, divulgação de novos conteúdos, escolha assuntos que o seu público tem interesse, capriche nos títulos e se puder invista também no Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário