- Envios de mensagens grandes, acima de 500 KB.
Normalmente as mensagens grandes demoram a serem abertas pelo destinatário devido ao seu tamanho, e podem causar, por exemplo, a desistência da leitura.
Recomendamos o envio de mensagens com tamanho de 300 KB a 500 KB.
- Utilização da mesma lista de e-mails em um curto intervalo de tempo.
Ao utilizar a mesma lista diversas vezes e em um curto intervalo você poderá provocar o aborrecimento dos destinatários e por consequência, o aumento do opt-out (solicitação de saída da lista).
- Envio de textos grandes
A probabilidade de um destinatário ler todo o texto enviado por e-mail é muito pequena. Nesse caso, recomendamos que você, remetente, trabalhe com abordagens menores e possíveis links para redirecionamento para o site / página envolvida.
É importante ressaltar a importância de realizar um tratamento periódico da sua lista de e-mails, com monitoramento e exclusão dos e-mails cancelados e também daqueles solicitados pelo destinatário. Esse procedimento deixará a sua lista cada vez melhor, oferecendo maior possibilidade de sucesso nos futuros envios.
Aguarde as próximas postagens. Em breve falaremos sobre os tipos de anúncio no Marketing Digital e também a importância da segmentação na sua lista de e-mails.
Nenhum comentário:
Postar um comentário