1. Mantenha seu site atualizado, organizado e com informações claras sobre os serviços prestados/ produtos vendidos em todas as páginas.
2. Implante formulários de atendimento e disponibilize ao menos um endereço de e-mail para possíveis contatos em área visível no seu site.
3. Ofereça atendimento via telefone.
Essa opção de atendimento passará mais segurança para o seu cliente no ato da compra.
4. Implante um sistema de atendimento via Chat.
Essa opção de atendimento expandirá as formas de contato disponíveis e proporcionará um retorno mais rápido ao seu cliente.
5. Programe respostas automáticas com informações relevantes após contato realizado pelo cliente.
6. Estabeleça e cumpra o tempo de espera para retorno das mensagens enviadas pelo cliente.
7. Seja claro e objetivo nos contatos via Chat Online e e-mail.
Uma comunicação eficaz garante a empresa redução de feedbacks negativos e oferece ao cliente mais segurança e tranquilidade no ato da compra.
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A LinkWS possui diversas soluções de Marketing Digital. Confira abaixo;
Suporte Web: Ferramenta profissional para atendimento online.
Em poucos minutos você pode implantar em seu site uma ferramenta profissional para suporte e atendimento online via CHAT. O Suporte Web funciona em qualquer site e não requer instalações complicadas. É configurar e usar.
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